top of page

"É sobre vestir o seu 

    espaço  com  alma  "

Fundada em 2004 por Margot Hoffmann e contando com os sócios Camila Hoffmann e Walter Pinto (em memória). A Casavestida é uma empresa especializada em serviços de confecção de produtos personalizados, todos feitos sob medida:

Colchas; Cortinas; Almofadas; Foutons; Capas; Revestimentos de Parede em Tecido; Papel de Parede; Cabeceiras; Revestimento de Estofados; Enxoval de bebê; Quadros Estofados para Fotos; Toalhas de Mesa e tudo em tecido.

Contando com a precisão e pontualidade de nossos funcionários e a qualidade e variedade de nossos fornecedores de tecidos,  madeiras, ferragens e aviamentos, estamos sempre executando um serviço de alto padrão de acabamento, para vestir a casa, escritório, consultório, stand, apartamento decorado ou qualquer ambiente, atendendo às expectativas do Cliente final, Arquiteto ou Designer, desde a chegada do cliente a loja até o pós venda.

Somos uma empresa familiar e temos prazer em atender nossos clientes, pois além de adorarmos decoração sempre queremos ver o projeto executado com perfeição e excelência.

bottom of page